Poupatempo Móvel estará em novos locais nesta segunda-feira

Confira os novos endereços do serviço móvel

dom, 16/09/2007 - 11h01 | Do Portal do Governo

A partir de segunda-feira, 17, o Poupatempo Móvel atenderá em novos locais da Grande São Paulo e do interior. Os serviços serão prestados no bairro de Sapopemba, na zona leste da capital, e nos municípios de Santo André, Cotia, Castilho e Cafelândia.

Nas unidades do Poupatempo Móvel – que circulam pelos bairros e regiões mais distantes dos postos fixos da Grande São Paulo e também no interior do Estado – são oferecidos emissão de RG, de carteira de trabalho e de atestado de antecedentes criminais.

Além disso, os cidadãos podem ter acesso, através do e-poupatempo, a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, entre os quais registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na CNH, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de segunda via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria unidade.

A capacidade média dos postos móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários. No interior, são 450 por dia. Em ambos os casos, os atendimentos são organizados por meio da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação de documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da unidade. 

SERVIÇO

Informações sobre serviços e roteiros dos postos móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas, ou pelo Guia de

Informações sobre Serviços Públicos, no site www.poupatempo.sp.gov.br 

Saiba onde estarão as unidades 

Grande São Paulo:

• Sapopemba – estacionamento do Wal-Mart Todo Dia, na Rua Benedito Jacinto Mendes, 77. Entre os dias 17 e 29. De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

• Santo André – estacionamento do ABC Plaza Shopping, na Avenida Industrial, 600 – centro. Entre os dias 17 e 22. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

• Cotia – Praça de Eventos, na Avenida Professor Manuel José Pedroso, 1.347 – em frente à Prefeitura. Entre os dias 17 e 22. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Interior:

• Castilho – Praça da Matriz, s/nº– centro. Entre os dias 17 e 22. De segunda a sábado, das 9 às 15 horas.• Cafelândia – Praça Municipal de Esportes, s/nº

– centro (em frente à prefeitura). Entre os dias 17 e 22. De segunda a sábado, das 9 às 15 horas. 

Do Poupatempo