Poupatempo Móvel estará em Mogi das Cruzes a partir desta segunda

Unidades 2 e 3 farão parada técnica de 5 a 19 de janeiro

dom, 04/01/2009 - 10h07 | Do Portal do Governo

De 5 a 17 de janeiro, a Unidade 1 do Poupatempo Móvel – modalidade itinerante de atendimento do Poupatempo, um programa do Governo de SP – atenderá em Mogi das Cruzes, no estacionamento do Ginásio Municipal de Esportes, que fica na Av. Prof. Ismael Alves dos Santos, 560. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Já as Unidades Grande SP 2 e 3 do Poupatempo Móvel farão uma parada técnica, entre os dias 5 e 19 de janeiro, para realizar a manutenção da infra-estrutura e de equipamentos. Realizada periodicamente por todas as Unidades do Poupatempo Móvel, a manutenção é fundamental para que haja a revisão e possível reparação de sua estrutura e constante atualização de toda a sua composição de teleinformática.

As atividades das Unidades GSP 2 e 3 serão retomadas no dia 20 de janeiro, com o atendimento junto aos Postos Fixos São Bernardo do Campo e Sé, respectivamente.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de dez anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo