Poupatempo Móvel estará em Iguape na segunda, 6

Ônibus de serviços itinerantes estaciona no Largo da Basílica até dia 11

dom, 05/12/2010 - 11h00 | Do Portal do Governo

Depois de atender o município de Ilha Comprida, a Unidade Móvel do Poupatempo segue para a vizinha Iguape, onde prestará serviços na segunda, 6. Instalada no Largo da Basílica, a estrutura itinerante do Governo de SP ficará no município entre os dias 6 e 11 de dezembro.

Neste período, os moradores de Iguape poderão solicitar documentos, como RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais, e realizar mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos através do e-poupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista.

No Largo da Basília, s/nº, Centro, também conhecido como Praça da Igreja Basílica, o Poupatempo Móvel vai atender de segunda a sábado, das 8h30 às 17h30.

Serviço
O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da Unidade, se atingida sua capacidade máxima.

As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito do Banco do Brasil.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Serviço – Poupatempo Móvel em Iguape
Período: de 06 a 11 de dezembro de 2010
Local: Largo da Basílica, s/nº (Praça da Igreja Basílica) – Centro – Iguape – SP
Horário: de segunda a sábado, das 8h30 às 17h30
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo