Poupatempo Móvel em Itaquaquecetuba e Itapevi

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas; e aos sábados, das 8 às 13 horas

seg, 28/05/2007 - 14h18 | Do Portal do Governo

As unidades 1 e 3 do Poupatempo Móvel passam a atender a população de Itaquaquecetuba e Itapevi, na Grande São Paulo, a partir desta segunda-feira, 28. Até o dia 9 de junho, a Unidade 1 estará em Itaquaquecetuba,  no estacionamento da Prefeitura Municipal, na Av. Vereador João Fernandes da Silva, 283 – Vila Virgínia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas; e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Itapevi recebe a Unidade 3, que ficará estacionada na Praça 18 de Fevereiro, na Av. Rubens Carames, s/nº, no Centro, até o dia 16 de junho. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

A Unidade 2 continua prestando serviços no bairro de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, até 2 de junho. Os interessados devem se dirigir à Rua Dr. José Pedro de Carvalho Lima, 150, em frente à EMEF Professor Paulo Freire, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Documentos, multas, concursos – Nas unidades do Poupatempo Móvel o cidadão têm à disposição serviços como emissão de RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. Nesses locais também é possível acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, entre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na carteira de habilitação, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria unidade, em dinheiro ou com cartão de débito da Nossa Caixa.

As unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo têm capacidade para fazer cerca de 800 atendimentos diários. Os serviços são organizados por meio de distribuição de senhas. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da unidade.

Informações sobre os serviços prestados podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas. Ou no site do Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br.

Do Poupatempo