Poupatempo Móvel circula pelo noroeste paulista

Atendimento itinerante do Governo SP ficará uma semana em Tupi Paulista e em Reginópolis

dom, 10/05/2009 - 17h00 | Do Portal do Governo

Entre os dias 11 e 16 de maio, o ônibus que leva os principais serviços públicos do Poupatempo aos municípios do interior do estado, vai atender pela primeira vez a população de Tupi Paulista e pela segunda vez o município de Reginópolis (em setembro de 2007 foram realizados 600 atendimentos).

No local, os cidadãos poderão solicitar emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais, além de acessar mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos através do e-poupatempo.

Durante a semana de atendimento, a unidade itinerante funcionará, em Tupi Paulista, de segunda a sábado, das 9h às 16h; e em Reginópolis, de segunda a sábado, das 9h às 15h.

“O programa Poupatempo é referência no atendimento, sem burocracia ou privilégios. Por isso, nossa Secretaria está empenhada em levar este padrão de qualidade a um número cada vez maior de cidadãos do interior”, afirma Sidney Beraldo, secretário de Estado de Gestão Pública.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br

Serviço

Tupi Paulista
Funciona das 9h às 16h, de segunda a sábado.
Praça da Matriz, centro da cidade

Reginópolis
Funciona das 9h às 15h, de segunda a sábado.
Praça da Matriz, na Rua dos Expedicionários, s/nº.

Do Poupatempo