Poupatempo Móvel chega a Santa Isabel

Unidade do Governo do Estado oferece seus serviços na cidade até o dia 25 de abril

qua, 08/04/2015 - 17h55 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de atender a população que reside em cidades mais distantes dos postos fixos e com menor densidade habitacional, o Poupatempo oferecerá atendimento da unidade móvel no município de Santa Isabel até o dia 25 de abril.

No decorrer de três semanas, a população poderá solicitar documentos como Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e ter acesso a serviços públicos pela internet, como a Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta, entre outros. O pagamento da taxa para serviços de RG poderá ser feito rede bancária local.

Para a entrega dos documentos, uma equipe retornará à localidade. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes pode ser retirado na hora.

Carretas

Com toda a infraestrutura dos postos fixos, as carretas reúnem 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas. Todas estão equipadas com ar-condicionado, copa, porta acessível para pessoas com deficiência e banheiros, também acessível para cadeirantes.

SERVIÇO
Poupatempo móvel em Santa Isabel
Até 25 de de abril
Das 8h30 às 16h30
Praça da Bandeira (em frente à igreja)

Do Portal do Governo do Estado