Poupatempo Móvel chega a Ribeirão Pires, Socorro, Pilar do Sul, Jaboticabal e Regente Feijó

Serão oferecidos serviços públicos pela internet; entrega do RG será feita em data e local informados no protocolo de atendimento

ter, 15/09/2015 - 17h04 | Do Portal do Governo

O serviço móvel do Poupatempo, que tem por objetivo atender a população que reside em locais onde não há postos fixos, estará disponível a partir desta terça-feira (15) nos municípios de Ribeirão Pires, Socorro, Pilar do Sul, Jaboticabal e Regente Feijó.

Serão oferecidos serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de Atestado de Antecedentes Criminais e emissão da Carteira de Identidade (RG).

A entrega do RG será feita em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

SERVIÇO
Poupatempo Móvel – Ribeirão Pires, Socorro, Pilar do Sul, Jaboticabal e Regente Feijó
A partir de 15 setembro    

Ribeirão Pires: Até 3 de outubro (de terças a sábados), das 10h15 às 14h45, no Complexo Cultural Ayrton Senna.

Socorro: Até 26 de setembro (de terças a sábados), das 10h15 às 14h45, no Centro de Lazer do Trabalhador, na Rua Cornélio Alves de Andrade, s/n – Centro.

Pilar do Sul: Até 26 de setembro (de terças a sábados), das 9h as 16h15, no Recinto Chico Mineiro – Avenida Antonio Lacerda, 308.

Jaboticabal: Até 26 de setembro (de terças a sábados), das 9h às 16h15, na Praça do Café, em frente ao Centro de Eventos “Cora Coralina”.

Regente Feijó: Até 26 de setembro (de terças a sábados), das 8h30 às 16h15, na Rua Vicente Perini – em frente ao Ginásio de Esportes.

Do Portal do Governo do Estado