Poupatempo Móvel chega a Perus na segunda-feira, 29

Serão duas semanas de prestação de serviços na unidade, que ficará instalada na Praça do Samba

sáb, 27/11/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

Depois de passar por Brasilândia e Cachoeirinha, a carreta itinerante do Poupatempo permanece na zona norte da capital paulista. Na segunda-feira, será a vez de Perus receber a Unidade Móvel, que prestará serviços no bairro durante duas semanas. 

Toda estrutura do Poupatempo ficará instalada na Praça do Samba, onde serão prestados os serviços de emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais, e ainda mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos realizados pelo e-poupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista. 

A Unidade vai estar na Praça do Samba, que fica na Rua Mogeiro, s/nº, até o dia 10 de dezembro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. 

O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da Unidade, se atingida sua capacidade máxima. 

As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito do Banco do Brasil. 

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br

Serviço
Poupatempo Móvel em Perus 
Período: de 29 de novembro a 10 de dezembro de 2010 
Local: Na Praça do Samba – Rua Mogeiro, s/nº – Perus 
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas 
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 

Do Poupatempo