Poupatempo Móvel chega a Bertioga

Unidade móvel ficará 4 semanas na cidade; Bertioga recebe serviços pela primeira vez

seg, 27/04/2009 - 9h00 | Do Portal do Governo

A população de Bertioga recebe a partir de hoje os principais serviços oferecidos pelo Poupatempo – como emissão de RG e Carteira de Trabalho, disponíveis pela primeira vez na cidade, através da Unidade de Atendimento Itinerante do Governo.

O Poupatempo Móvel ficará instalado no prédio da Prodesan, na Rua David Pimenta, 425, no Bairro do Indaiá, entre os dias 27 de abril e 9 de maio. Depois, a Unidade segue para o centro da cidade, na Av. 19 de Maio, s/nº, onde presta serviços de 11 a 23 de maio. O atendimento acontece sempre de segunda a sábado, das 10 às 16 horas.

Desde março de 2006, quando iniciou sua operação, o Poupatempo Móvel Registro rodou 5.400 km e teve aprovação de 99% de seus usuários.

A Unidade já atendeu todos os municípios de sua região administrativa e outras sete cidades de seu raio de abrangência, sendo seis na Baixada Santista (Peruíbe, Mongaguá, Itanhaém, Cubatão, Praia Grande e São Vicente) e uma na divisa com a região administrativa de Sorocaba (Iporanga).

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações Sobre Serviços Públicos, disponível no site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br.