Poupatempo Móvel atenderá na região do M’Boi Mirim, em São Paulo

Unidade realizará serviços entre a próxima terça-feira (11) e o sábado (15), das 9h45 às 10h30, na zona sul da capital

sex, 07/12/2018 - 19h22 | Do Portal do Governo

Entre os dias 11 e 15 de dezembro, os moradores da região do M’Boi Mirim, na zona sul da capital, contarão com os serviços do Poupatempo Móvel. A unidade atenderá na Estrada M’Boi Mirim, na altura do número 5.716, no Pátio de Apoio ao Terminal Jardim Ângela, das 9h45 às 15h30.

No Poupatempo Móvel, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, além da consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

Vale destacar que a entrega do RG é realizada em data e no local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

É importante frisar que os atendimentos ocorrem por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas por causa da capacidade de atendimento em cada região. As informações sobre serviços, endereços e horários dos postos podem ser consultadas no site do Poupatempo ou no aplicativo “SP Serviços”, para telefones celulares e tablets.