Poupatempo Móvel atenderá famílias de área atingida por incêndio em Santos

Estrutura itinerante será deslocada para providenciar novos documentos, como RG e carteira de trabalho, aos moradores da Vila Telma

dom, 16/05/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

A Unidade Móvel do Poupatempo que percorre a Baixada Santista será deslocada para a Vila Telma (Rádio Clube), em Santos, para que seus moradores possam providenciar documentos perdidos no incêndio que assolou parte das moradias do bairro da zona noroeste da cidade na última segunda-feira, dia 10.

Entre os dias 17 e 29 de maio, toda a estrutura do Poupatempo Móvel ficará montada na Horta Comunitária da Vila Telma, oferecendo os serviços de emissão da carteira de identidade, carteira de trabalho, serviços públicos eletrônicos através do e-poupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos e emissão de segunda via de contas.
“O Governo de SP prontamente decidiu deslocar o Poupatempo Móvel para atender as famílias vítimas deste incêndio, e entende que Peruíbe e São Vicente, cidades que terão seus roteiros reduzidos em uma semana por conta desta situação emergencial, estão solidárias à população da Vila Telma, este bairro de Santos que passa por momento tão difícil”, diz o secretário de Gestão Pública, Marcos Monteiro.

ATENÇÃO: Por conta do deslocamento emergencial do Poupatempo Móvel, o atendimento aos moradores de Peruíbe será encerrado neste sábado, 15, uma semana antes do previsto. O roteiro de São Vicente também será alterado, com o início do atendimento no Centro de Convenções da Mata Atlântica, prorrogado para o dia 31 de maio.

A Horta Comunitária da Vila Telma fica no final do Canal da Avenida Jovino de Melo, no cruzamento da Rua Paulo Figueiredo Júnior com a Rua Washington Almeida. O atendimento será de segunda a sábado, das 10 às 16 horas.

Serviço

Poupatempo Móvel na Vila Telma, em Santos
Período: de 17 a 29 de maio
Horário: das 10 às 16 horas, de segunda a sábado
Local: Horta Comunitária – no final do Canal da Av. Jovino de Melo, no cruzamento da Rua Paulo Figueiredo Júnior com a Rua Washington Almeida
 
Do Poupatempo