Poupatempo Móvel atenderá em no município de Cajamar

Programa permite ao cidadão o acesso rápido a serviços como emissão de Carteira de Trabalho e RG

qui, 29/01/2009 - 19h06 | Do Portal do Governo

Em março, a população de Cajamar, na Grande SP, terá fácil acesso aos principais serviços públicos do Governo de SP, que serão prestados pelo Poupatempo Móvel – modalidade itinerante de atendimento do Programa Poupatempo.

Documentos como RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos estarão disponíveis na Unidade Móvel que ficará instalada no estacionamento do Supermercado Ricoy – Av. Tenente Marques, 1.400. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Há mais de 11 anos, o Programa Poupatempo é referência no atendimento ao cidadão, sem burocracia ou privilégios. Por isso, nossa Secretaria está empenhada em levar este padrão de qualidade a um número cada vez maior de municípios da Grande São Paulo e do interior”, afirma Sidney Beraldo, secretário de Estado de Gestão Pública.

Esta é a segunda vez que o Poupatempo Móvel presta serviços na cidade. Em 2006, quando esteve em Cajamar pela primeira vez, foram realizados mais de 5,6 mil atendimentos, com destaque para a emissão da Carteira de Identidade, com 47% do total de serviços prestados.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de dez anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo