Poupatempo Móvel atende moradores de Ribeirão Pires e região

A partir desta terça-feira (12), unidade está no estacionamento do Complexo Cultural Ayrton Senna e pode receber 270 pessoas por dia

ter, 12/12/2017 - 19h18 | Do Portal do Governo

Moradores de Ribeirão Pires e região interessados em tirar documentos como Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) ou fazer consultar em serviços públicos via Internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), podem utilizar a unidade do Poupatempo Móvel.

O atendimento no local começou nesta terça-feira (12), das 9h30 às 15h30. A unidade está localizada na Av. Prefeito Valdirio Prisco, 193 (estacionamento do Complexo Cultural Ayrton Senna).

O Poupatempo Móvel tem capacidade para atender aproximadamente 270 pessoas por dia. Quem emitir o RG por lá, poderá retirá-lo em em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Sobre o Poupatempo Móvel
Desde a implantação do novo modelo de veículo, em janeiro de 2015, o posto móvel já percorreu mais de 15 mil quilômetros. Com toda a infraestrutura das unidades fixas, o Poupatempo Móvel possui 16 posições para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas.O veículo é equipado com ar-condicionado e porta PNE – acessível para pessoas com deficiência.