Poupatempo Móvel atende moradores de área atingida por incêndio no Real Parque

Atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábado, das 9 às 13 horas

sex, 08/10/2010 - 16h30 | Do Portal do Governo

A unidade móvel do Poupatempo que prestaria serviços em Ribeirão Pires a partir desta segunda-feira, 11, será deslocada para o Real Parque, na zona sul da capital paulista, para que os moradores possam providenciar documentos perdidos no incêndio que atingiu o local no último dia 24.

Por conta do deslocamento emergencial do Poupatempo Móvel, o atendimento aos moradores de Ribeirão Pires será realizado entre os dias 8 e 20 de novembro, na Rua Cidade de Santos, s/nº, Centro.

A estrutura itinerante do Poupatempo ficará instalada no Real Parque, na Rua Duquesa de Goiás, 381, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Serviço 

O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da Unidade, se atingida sua capacidade máxima.

As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito do Banco do Brasil.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Do Poupatempo