Poupatempo Móvel atende em Vila Nova Cachoeirinha

População pode utilizar serviços até 26 de novembro; unidade está estacionada no Hospital e Maternidade Vila Nova Cachoeirinha

sáb, 12/11/2016 - 13h53 | Do Portal do Governo

Até 26 de novembro, moradores da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital paulista, contam com os serviços do Poupatempo Móvel. A unidade atende no estacionamento do Hospital e Maternidade Vila Nova Cachoeirinha – avenida Deputado Emílio Carlos, 3100, de terça a sábado, das 8h15 às 16h45.

Durante o período, os cidadãos poderão solicitar no local a emissão de documentos como carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos via Internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e emissão de segunda via de contas.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

SERVIÇO
Poupatempo Móvel na Vila Nova Cachoeirinha
Até 26 de novembro
Local: estacionamento do Hospital e Maternidade Vila Nova Cachoeirinha – avenida Deputado Emílio Carlos, 3100
Atendimento: de terça a sábado, das 8h15 às 16h45

Do Portal do Governo do Estado