Poupatempo Móvel atende em três bairros da capital esta semana

Serviços como consulta de pontos na CNH, IPVA e multas de trânsito estarão disponíveis à população

qua, 07/03/2007 - 14h20 | Do Portal do Governo

Até sábado, 10, estarão em funcionamento na capital as unidades móveis do Poupatempo na Vila Maria (zona norte) e no Campo Belo (zona sul), nos horários de 9 às 17 horas, durante a semana, e de 9 às 13 horas, no sábado. Uma terceira começou a operar na última segunda-feira na Avenida Aricanduva (zona leste), e seguirá atendendo a população até 17 de março, de 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 13 horas.

Nestes locais, o cidadão dispõe de emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e solicitação de CPF (somente nas Unidades da Grande São Paulo). Há também prestação de serviços eletrônicos como consultas de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo são pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Na Grande São Paulo, o Poupatempo possui três carretas equipadas que circulam pelos municípios e bairros da Capital. Permanecem de uma a três semanas em cada local, dependendo da demanda pelos serviços. As quatro unidades móveis do interior atendem 125 cidades das regiões de Sorocaba, Registro, Marília e Araçatuba. Visitam municípios localizados num raio de 125 quilômetros das bases. O tempo de permanência também depende da procura pelos serviços e varia de três a quinze dias.

Quem quiser saber os locais onde se encontram as unidades móveis do Poupatempo deve ligar para 0800-772-3633. Os principais meios de comunicação do Estado também costumam informar em que locais estão as carretas. 

SERVIÇO

Unidades Móveis na Capital

● Vila Maria – Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 3.177

● Campo Belo – Minishopping Oito Oitenta – Avenida Washington Luiz, 5.685

● Aricanduva – Avenida Aricanduva, 5.555

www.poupatempo.sp.gov.br  

Agência Imprensa Oficial