Poupatempo Móvel atende em Parada de Taipas, na capital

A unidade vai funcionar até o dia 12 de maio e o horário de atendimento é das 8h45 às 16h30, de terça a sábado

sex, 04/05/2018 - 12h10 | Do Portal do Governo

Moradores do bairro Parada de Taipas, na região noroeste da capital paulista, contarão com o atendimento do Poupatempo Móvel a partir da próxima terça-feira (8). A unidade ficará na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.333 (estacionamento do Sonda Supermercado), até o dia 12 de maio. O horário de atendimento é das 8h45 às 16h30, de terça a sábado.

Os cidadãos da região podem aproveitar para solicitar a emissão da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

Vale ressaltar que os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para quem deseja retirar o RG, a entrega é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.