Poupatempo Móvel atende em novos roteiros

Capacidade das Unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários

seg, 12/03/2007 - 20h12 | Do Portal do Governo

Desde a manhã desta segunda-feira, 12, as Unidades 2 e 3 do Poupatempo Móvel atendem em novos roteiros. Confira os endereços:

Unidade 2: no Campo Limpo, atendendo de 12 a 24 de março no estacionamento do Shopping Center Campo Limpo, na Rua Rogério de Paula Brito, s/nº. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Unidade 3: na Barra Funda, de 12 a 24 de março, funcionando no Memorial da América Latina (Entrada Principal – Praça Cívica), na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Metrô Barra Funda. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Já a Unidade 1 do Poupatempo Móvel permanecerá com o atendimento em Aricanduva, no estacionamento do Supercenter Wal-Mart, na Av. Aricanduva, 5.555, até o dia 17 de março. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados das 8 às 13 horas.

Nas Unidades do Poupatempo Móvel que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos Postos fixos da Grande São Paulo, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, e solicitação de CPF. Além disso, os cidadãos podem acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas.

As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

A capacidade das Unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários, organizados através da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade.

Informações sobre os serviços prestados, seus pré-requisitos e roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas, ou através do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível neste site.

Do Poupatempo

C.M.