Poupatempo Móvel atende até o dia 26 em São Mateus

A prestação de serviços será de segunda a sexta-feira, exceto dia 25, feriado municipal

qua, 16/01/2008 - 11h53 | Do Portal do Governo

A Unidade 1 do Poupatempo Móvel estará até o dia 26 em São Mateus, na zona leste da capital. A prestação de serviços será de segunda a sexta-feira (exceto dia 25, feriado municipal), das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. O local é o estacionamento do Supermercado Compre Bem, na Avenida Ragueb Chofi, 58.

Mais duas unidades móveis do Poupatempo na Grande São Paulo continuam em parada técnica. As atividades serão retomadas no dia 21, com o atendimento nos seguintes locais:

• Unidade 2: no Jabaquara, no estacionamento do Supermercado Pão de Açúcar – Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.022. Até o dia 2. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

• Unidade 3: na Vila Nova Cachoeirinha, no estacionamento do Hipermercado Andorinha – Avenida Conselheiro Moreira de Barros, 4.200. Até o dia 2. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.Serviços – Nas unidades do Poupatempo Móvel que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos postos fixos da Grande São Paulo são prestados emitidos RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. Além disso, os cidadãos têm acesso, por meio do e-poupatempo, a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, entre os quais registro de boletim de ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na CNH, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de segunda via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria unidade.

A capacidade média das unidades móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários, organizados por meio da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da unidade.Serviço

Mais informações pelo Disque Poupatempo –

0800 7723633 (ligação gratuita) –, de segunda a

sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das

6 às 15 horas, ou no site www.poupatempo.sp.gov.br

Do Poupatempo

(M.C.)