Poupatempo Mogi Guaçu não funciona na segunda-feira, 9

Unidade estará fechada no feriado de aniversário das cidade; atendimento à população retorna na terça, dia 10, no horário habitual

sáb, 07/04/2018 - 9h20 | Do Portal do Governo

Na segunda-feira (09), o Poupatempo Mogi Guaçu não funciona, devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. O posto volta a atender na terça-feira, dia 10, em seu horário habitual.

O Poupatempo Mogi Guaçu fica na Rua Princesa Isabel, 102 – Vila Ricci. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.

Como agendar

O Poupatempo atende com hora marcada para garantir eficiência e conforto a todos. Para marcar dia e horário para ser atendido em um posto o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de agendamento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Aplicativo no celular: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: m.me/PoupinhaSP.

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciado em 1997, conta atualmente com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende áreas do entorno da Grande São Paulo. Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.