Poupatempo Marília comemora dois milhões de atendimentos

Unidade realiza mais de dois mil serviços diariamente

sáb, 15/08/2015 - 20h02 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Marília atingiu uma importante marca, dois milhões de atendimentos prestados à população. Inaugurada em fevereiro de 2011, a unidade realiza mais de dois mil serviços diariamente, cerca de 43,8 mil por mês.

O Detran.SP é o órgão mais procurado no Posto do Governo, com mais de 612,1 mil solicitações. No local são oferecidos serviços de veículos e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi no Detran.SP que a marca foi atingida.

Outro órgão bastante procurado é o e-poupatempo, que oferece serviços públicos pela internet – como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na CNH, segunda via de conta, entre outros, que já realizou mais de 227,5 mil atendimentos.

Em seguida, vem o Instituto de Identificação (IIRGD), com mais de 214 mil RGs e Atestados de Antecedentes Criminais emitidos.

O Poupatempo Marília fica na Av. das Indústrias, 430 – Marília, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h.

Do Portal do Governo do Estado