Poupatempo Marília arrecada brinquedos para o Natal

Doações, que serão entregues a crianças de instituições da cidade, podem ser feitas até o dia 19 de dezembro

qua, 16/11/2011 - 16h00 | Do Portal do Governo

Uma boneca que sua filha já deixou de lado, um carrinho que seu neto não quer mais e que ainda tem rodinhas para muitas outras corridas, uma bola usada pelos seus sobrinhos na disputa de queimada com os amigos. Se os brinquedos esquecidos estiverem em bom estado, você pode levá-los até o Poupatempo Marília, que a partir da próxima segunda, 21, começa a arrecadação para o Natal.

Com o lema “Nas mãos de uma criança, tudo ganha vida”, a campanha do Poupatempo Marília pretende receber a colaboração dos cidadãos para tornar o Natal mais feliz para crianças de instituições da cidade, ainda a definir. As doações, que também podem ser de brinquedos novos, serão recebidas até o dia 19 de dezembro.

Participe e faça sua contribuição no Poupatempo Marília, que fica na Av. das Indústrias, 430, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e, aos sábados, das 9 às 13 horas.

8º aniversário do Escola da Família

E, neste sábado, 19 de novembro, o Poupatempo Marília leva uma equipe a Escola Estadual Prof. Antonio de Baptista para dar orientações e distribuir folhetos informativos sobre todos os serviços prestados pela unidade do Governo de SP.

A ação, que acontece das 10 às 12 horas, faz parte das comemorações do 8º aniversário do Programa Escola da Família, vinculado à Secretaria Estadual de Educação.

A população também poderá contar com outras atividades totalmente gratuitas – oficinas de pintura em tecido, cerâmica e pintura artística de unhas, recreação, leitura e desenho para as crianças, aulas de violão e capoeira – na Escola Prof. Antonio de Baptista, localizada na Av. Washington Luiz, 1.019, Núcleo Habitacional Castelo Branco.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, e que completou 14 anos no mês de outubro. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 301 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo