Poupatempo mantém padrão de qualidade desde 1997

Programa agiliza solicitações burocráticas do cidadão, como emissão de carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação e licenciamento de veículos

qui, 14/05/2015 - 13h17 | Do Portal do Governo

O Poupatempo mantém elevados índices de aceitação junto a seus usuários. Segundo pesquisa de opinião Vox Populi, 99% dos entrevistados aprovam o serviço. O programa agiliza solicitações burocráticas dos mais de 165 mil cidadãos que procuram diariamente os serviços oferecidos nos 64 postos fixos espalhados pelo Estado.

Os serviços mais procurados são relacionados à carteira de identidade, veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em ordem de procura. As três opções operam somente mediante agendamento.

Além disso, o Poupatempo disponibiliza serviços online como emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Nota Fiscal Paulista, Consulta de IPVA, Pesquisa de Débitos e Restrições de Veículos.

Agendamento

O serviço de agendamento, implantado gradativamente em cada posto desde 2010 para os serviços mais procurados, facilitou ainda mais a vida dos cidadãos. Para realizar o agendamento dos serviços que operam somente mediante esta ação basta marcar dia e horário pelo Portal do Poupatempo, Disque Poupatempo (0800 772 36 33) ou no próprio posto em que deseja realizar o serviço. Para saber qual é o Poupatempo mais próximo clique aqui.

Do Portal do Governo do Estado