Poupatempo Jaú abre as portas nesta segunda-feira

Serviços à população serão oferecidos gradativamente; já são 71 unidades do programa no Estado de São Paulo

seg, 13/06/2016 - 16h25 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Jaú será aberto ao público nesta segunda-feira (13), em fase de pré-operação – período em que a unidade testa equipamentos e serviços. Os atendimentos passam a ocorrer de forma gradativa. O objetivo é validar fluxos de atendimentos e finalizar os ajustes necessários, além de ser o momento em que os colaboradores colocam o treinamento em prática. Somente após a conclusão dessa etapa, a unidade poderá ser inaugurada dentro do “padrão Poupatempo” de qualidade.

O 71º posto do programa estadual tem estrutura para realizar até 1,6 mil atendimentos ao dia e contará com cerca de 60 colaboradores para oferecer os serviços mais procurados pela população, como os do Instituto de Identificação (IIRGD), responsável pela Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais; Detran.SP, responsável por serviços de veículos e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e serviços eletrônicos – como os da Nota Fiscal Paulista e consulta de multas -, além de um correspondente bancário exclusivo para pagamento de taxas.

Nos primeiros dias dessa fase, os atendimentos serão prestados por ordem de chegada. Em seguida, serviços de veículos, CNH, RG e Atestado de Antecedentes Criminais poderão ser agendados pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets), pela internet e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 11 2930 3650 – para ligações de celulares).

SERVIÇO
Poupatempo Jaú
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h
Rua Cônego Anselmo Walvenkens, 434 – Centro de Jaú

Do Portal do Governo do Estado