Poupatempo Guarulhos terá serviço de agendamento pela internet

Cidadão não precisa mais aguardar no Poupatempo para realizar o serviço, basta chegar com 15 minutos de antecedência do horário escolhido e retirar a senha

qua, 13/11/2013 - 10h25 | Do Portal do Governo

Os serviços para veículos do Poupatempo Guarulhos agora poderão ser agendados pela internet. A nova ferramenta estará disponível a partir desta quarta-feira, 13. Com isso, o cidadão não precisa mais aguardar no Poupatempo para realizar o serviço, basta chegar ao posto com 15 minutos de antecedência do horário escolhido e retirar a senha.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

No site www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br, o usuário escolhe o dia e a hora em que deseja atendimento e encontra ainda um link com a lista de documentos que precisam ser levados na data marcada. Para a realização do cadastro, o site do e-agendamento solicita informações simples do cidadão, como nome, e-mail e telefone.

Ainda este mês, os postos Poupatempo Osasco, Suzano, Araçatuba, Rio Claro, Araraquara, Marília, Tatuí, Prudente, Botucatu, São Carlos, Mogi das Cruzes e Caraguatatuba deverão contar com o sistema.

Do Portal do Governo do Estado