Poupatempo Guarulhos presta serviços em ação social no bairro da Ponte Alta

Equipe da Unidade de Guarulhos fará emissão gratuita de RGs e carteiras de Trabalho

sex, 16/04/2010 - 14h30 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 17, o Poupatempo Guarulhos levará os seus principais serviços à ação social que será realizada no bairro da Ponte Alta, em Guarulhos. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas, e acontecerá na Escola Estadual Professor Mario Bombassei Filho, na Rua Zeferino Alves de Oliveira, das 9 às 16 horas.

No estande do Poupatempo, os cidadãos poderão solicitar serviços como primeira via do RG, emissão de carteiras de trabalhos – que serão entregues na hora. Também terão acesso aos serviços eletrônicos do e-poupatempo, além dos atendimentos prestados pelo Programa Escreve Cartas.

Durante o evento, a população terá à disposição serviços médicos, odontológicos e fisioterápicos, corte de cabelo e exames de saúde, além de atividades esportivas e brincadeiras para crianças.

O principal objetivo do evento é promover a cidadania e o bem estar da população através de orientações médicas e serviços de utilidade pública, como a emissão de documentos.

Programa Poupatempo 

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Serviço
Poupatempo na “Ação Social na Ponte Alta”
Endereço: Escola Estadual Prof. Mario Bombassei Filho – Rua Zeferino Alves de Oliveira, 300 – Ponte Alta – Guarulhos-SP
Data: sábado, 13, das 9 às 16 horas

Do Poupatempo