Poupatempo Guarulhos participa do 3º Dia da Saúde e Cidadania

Evento acontece sábado, 5, 9 às 16 horas, na Escola Estadual Professora Gabriela Freire Lobo, em Santa Isabel

qui, 03/04/2008 - 19h05 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 5, o Poupatempo Guarulhos participa do 3º Dia da Saúde e Cidadania, que acontece das 9 às 16 horas, na Escola Estadual Professora Gabriela Freire Lobo, em Santa Isabel.

No evento – que é uma iniciativa do Rotary Club Santa Isabel – o Poupatempo Guarulhos realizará emissão de Carteiras de Trabalho, de segundas-vias de certidões de casamento, nascimento e óbito, da primeira via da Carteira de Identidade para menores de 18 anos, além dos serviços públicos eletrônicos pelo e-poupatempo.

Além dos serviços prestados pelo Poupatempo, a população também contará com serviços e orientações de saúde, como aferição de pressão arterial, assistência odontológica, campanha de vacinação e orientação jurídica, oferecidos pela prefeitura local e por diversos parceiros da sociedade civil.

A Escola Estadual Professora Gabriela Freire Lobo fica na Rua Cônego Bicudo, 57, em Santa Isabel. O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

Do Poupatempo