Poupatempo Guarulhos participa de ação social neste sábado

Moradores da Vila Any poderão solicitar documentos na 2ª Ação Social da Polícia Militar

sex, 14/05/2010 - 15h30 | Do Portal do Governo

Cerca de 50 funcionários do Poupatempo participarão neste sábado, 15, da “2ª Ação Social da Polícia Militar”, na Vila Any, em Guarulhos, levando os principais serviços oferecidos na unidade fixa da Grande São Paulo. As novidades desta edição são a emissão da primeira via do RG para menores de 18 anos e a presença dos voluntários do programa Escreve Cartas.

As três mil pessoas esperadas para a ação poderão solicitar, além do RG, documentos como carteiras de trabalho – que ficarão prontas na hora – e segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito de cidadãos do Estado de São Paulo. As cópias e fotos para a emissão dos documentos serão fornecidas gratuitamente pelos organizadores do evento.

Quem comparecer à Escola Estadual da Vila Any, ainda terá à disposição serviços médicos, odontológicos, fisioterápicos, exames de diabetes, hepatite, corte de cabelo, gincanas e palestras de prevenção de acidentes.

Na 1ª Ação Social da Polícia Militar, que aconteceu em novembro do ano passado, o Poupatempo realizou cerca de 100 atendimentos, entre emissão de carteiras de trabalho e certidões. Este ano, o evento acontecerá das 9 às 16 horas, na Escola Estadual Cid Augusto Guedes, na Rua Braga, 31, Vila Any, em Guarulhos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população. 
 
Serviço

Poupatempo na “2ª Ação Social da Polícia Militar” na Vila Any
Endereço: Escola Estadual Cid Augusto Guedes – Rua Braga, 31 – Vila Any – Guarulhos – SP
Data: sábado, 15, das 9 às 16 horas
 
Do Poupatempo