Poupatempo ficará mais uma semana em São Luiz do Paraitinga

Documentos como RG, carteira de trabalho e antecedentes criminais são emitidos e entregues no mesmo dia

qui, 21/01/2010 - 11h18 | Do Portal do Governo

Quem perdeu documentos como RG e Carteira de Trabalho nas enchentes que atingiram a cidade de São Luiz do Paraitinga no começo do ano terá mais uma semana para providenciá-los no Poupatempo Móvel. O roteiro foi prorrogado pelo Governo para atendimento até o dia 30 de janeiro (sábado). Documentos como RG, carteira de trabalho e o atestado de antecedentes criminais são emitidos e entregues no mesmo dia aos cidadãos.

Em dez dias, a unidade itinerante já recebeu 17,4% da população do município, incluindo a zona rural. Do total dos 1.818 atendimentos já realizados, 416 foram emissões de RG. Outro destaque é o Acessa SP, que já teve 313 acessos à internet.

O Poupatempo Móvel segue em São Luiz do Paraitinga prestando atendimento aos moradores na Avenida Celestino Campos Coelho, em frente ao número 450. A unidade funciona das 9h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h30 às 13h30 aos sábados.

Não haverá expediente nesta segunda

A unidade móvel que está em São Luiz do Paraitinga tem sede na capital paulista, por isso não prestará atendimento nesta segunda-feira, 25, data em que se comemora os 456 anos da cidade de São Paulo.

Programa Poupatempo 

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo