Poupatempo de Santos atinge 1 milhão de atendimentos

Unidade santista oferece 250 serviços públicos à população

sáb, 05/09/2009 - 15h00 | Do Portal do Governo

Com uma média de 4,3 mil atendimentos por dia e inaugurado há menos de um ano, o Poupatempo da cidade de Santos ultrapassou a marca de um milhão de serviços prestados à população. Localizado no Centro Histórico da cidade, a unidade oferece 250 serviços públicos, que são prestados por dez órgãos.

Responsável pela emissão de 114 mil RGs e 17 mil atestados de antecedentes criminais, o Instituto de Identificação (IIRGD) é responsável pela maior demanda da unidade, seguido pelo E-poupatempo, portal com mais de dois mil serviços eletrônico do Governo, e pela Sabesp. Juntos, estes três órgãos prestadores são responsáveis por 30% do volume de atendimentos já realizados pela unidade.

A população tem os seguintes serviços à disposição: Acessa São Paulo, Banco Nossa Caixa, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), E-poupatempo (serviços públicos eletrônicos), Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Secretaria de Estado da Fazenda, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), além de serviços da prefeitura.

SERVIÇO:

Poupatempo Santos
Endereço: Rua João Pessoa, 246 – Centro
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 (ligação gratuita)
Na Internet: www.poupatempo.sp.gov.br

Do Poupatempo