Poupatempo de Presidente Prudente estará fechado nesta terça-feira (14)

Cidade terá feriado municipal em comemoração ao aniversário de 104 anos; na quarta (15), unidade volta a funcionar no horário habitual

seg, 13/09/2021 - 19h38 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira (14), o Poupatempo de Presidente Prudente estará fechado, devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário de 104 anos da cidade. Na quarta-feira (15), a unidade volta a atender em seu horário habitual, mediante agendamento prévio, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, totens ou aplicativo Poupatempo Digital.

O programa segue rígidos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 para garantir a segurança da população e dos colaboradores. Além disso, apenas os serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG e renovação do documento com alteração de dados, transferência interestadual e a alteração nas características do veículo, por exemplo, são realizados de forma presencial. Os outros, mais de 150 opções, podem ser solicitados nas plataformas digitais.

O Poupatempo de Presidente Prudente fica na Avenida Brasil, 1383 – Vila São Jorge – e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.