Poupatempo chegará a São Vicente

Posto de atendimento poderá realizar até mil atendimentos por dia e beneficiará 350 mil moradores da cidade

sáb, 29/03/2014 - 13h48 | Do Portal do Governo

A cidade de São Vicente, na Baixada Santista, receberá uma unidade do Poupatempo. A medida, que beneficiará os mais de 350 mil moradores do município, foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin nesse sábado, 29.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

O Poupatempo de São Vicente poderá realizar cerca de mil atendimentos por dia. Os habitantes da cidade contarão com serviços de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículos, emissão de Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais e de Carteira de Trabalho, entre outros.

photonews 

A implantação do Poupatempo na cidade contará com investimento de R$ 2,6 milhões e faz parte do plano de expansão do programa, que hoje conta com 36 postos de atendimento distribuídos pela capital, região metropolitana e litoral de São Paulo. Com a ampliação do número de unidades, a população de todo o Estado terá ainda mais facilidade para utilizar os serviços oferecidos pelo Poupatempo.

O início das obras depende da aprovação do local disponibilizado pela prefeitura. Em seguida, será elaborado o projeto da unidade e definido o cronograma de adaptações e treinamentos pelo Governo do Estado.

Do Portal do Governo do Estado