Poupatempo Caraguatatuba atenderá moradores de São Sebastião

Secretaria de Esportes de São Sebastião disponibilizará transporte gratuito aos cidadãos locais, que não tem condições de se locomover até a cidade vizinha

sex, 04/10/2013 - 21h29 | Do Portal do Governo

A prefeitura de São Sebastião, município do Litoral Norte de São Paulo, e o Poupatempo Caraguatatuba firmaram uma parceira nesta sexta-feira, 4, para que moradores da Costa Sul sebastianense recebam atendimento exclusivo na unidade, a partir do próximo dia 16 de outubro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Todas as quartas-feiras, a Secretaria de Esportes de São Sebastião disponibilizará transporte gratuito aos cidadãos locais, que não tem condições de se locomover até a cidade vizinha. O ponto de encontro será no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Boiçucanga. Serão atendidas 20 pessoas por dia.

A população terá acesso a serviços de retirada de 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego e Cadastro de Emprego. O atendimento precisa ser agendado com antecedência no PAT de São Sebastião. A entrega dos documentos ficará a cargo da prefeitura, que determinará quem poderá retirá-los e onde.

Do Portal do Governo do Estado