Poupatempo Campinas Shopping atenderá em novo horário a partir de 11 de fevereiro

Alteração visa atender a demanda dos usuários

qua, 06/02/2008 - 18h33 | Do Portal do Governo

A partir do dia 11 de fevereiro (segunda-feira), o Poupatempo Campinas Shopping passará a atender a população em novo horário de segunda a sexta-feira: das 9 às 19 horas. O atendimento aos sábados permanece no mesmo horário (das 8 às 14 horas). 

Segundo o Gerente dos Postos Poupatempo de Campinas, Paulo Sergio de Andrade, “a alteração visa atender a demanda dos próprios usuários, pois apesar de o posto estar dentro de um shopping center e abrir às 10 horas, os usuários ainda preferem dirigir-se a este Posto cerca de uma hora antes da sua abertura”. 

Assim, com a antecipação de todo o expediente em uma hora, espera-se que o Poupatempo Campinas Shopping otimize suas 10 horas de funcionamento com uma melhor distribuição do público usuário ao longo do dia. “O período do dia em que o Poupatempo Campinas Shopping apresenta menor procura vai das 12 às 16 horas”, orienta o Gerente do Posto. 

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 10 anos presta serviços públicos de qualidade aos cidadãos paulistas.

Em outubro de 2007 foi anunciado o Plano de Expansão do Poupatempo, que além da entrega dos Postos Osasco, Santos e São José do Rio Preto que já estão em andamento, prevê a implantação de 11 novas Unidades, nos municípios Araçatuba, Araraquara, Franca, Jundiaí, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, São Carlos, Sorocaba, Taboão da Serra e Taubaté.

Somente com o final desta primeira fase, a capacidade diária de atendimento do Programa Poupatempo será ampliada em 50%, passando dos atuais 95 mil atendimentos para mais de 142 mil atendimentos por dia.

Do Poupatempo

(C.C.)