Poupatempo Campinas participa de ação social neste sábado

Cidadãos poderão realizar serviços de 1ª via de RG e Carteira de Trabalho gratuitamente

sex, 21/02/2014 - 14h36 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 22 de fevereiro, das 8h às 13h, o Poupatempo Campinas Centro promove uma ação social no Mercado das Flores. Cidadãos poderão realizar serviços gratuitamente. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A ação, em parceria com a Central de Abastecimento de Campinas (Ceasa), vai oferecer serviços de 1ª via da Carteira de Identidade para menores de 16 anos e da Carteira de Trabalho (1ª via, 2ª via e continuação).

Funcionários do posto estarão no mercado, localizado na Rodovia Dom Pedro I – Km 140,5, e também darão orientações sobre os demais serviços disponíveis na unidade do Poupatempo.

Documentação

O cidadão que for solicitar a 1ª via do RG, deve estar acompanhado pelo pai, mãe ou responsável legal, munido com RG original, e levar a Certidão de Nascimento original e cópia, além de uma foto 3×4 recente.

Para a 1ª via da Carteira de Trabalho, é preciso apresentar o RG ou a Certidão de Nascimento original e uma foto 3×4 recente. Na 2ª via ou continuação, além dos itens acima, também é necessário estar com documento oficial que comprove o número da carteira anterior, como, por exemplo, contrato de trabalho, extrato do PIS/Pasep ou mesmo a carteira antiga.

Do Portal do Governo do Estado