Poupatempo Campinas oferece serviços em ação voltada para o mercado de trabalho

A emissão da Carteira de Trabalho estará disponível no Largo do Pará nesta sexta, 2 de setembro

qui, 01/09/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 2, das 8h às 18 horas, uma equipe do Poupatempo Campinas Centro estará no Largo do Pará para atender estudantes, trabalhadores e a população em geral para emissão da Carteira de Trabalho, documento emitido e entregue na hora.

Além da emissão da Carteira de Trabalho, que pode ser solicitada por maiores de 14 anos no caso da 1ª via, o Poupatempo Campinas Centro leva informações sobre todos os serviços prestados na Unidade do Governo de SP.

A ação social, promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos e batizada de ABRH na Praça 2011, é direcionada para o mercado de trabalho, oferecendo também orientações sobre saúde e qualidade de vida, carreira profissional, elaboração de currículos, empreendedorismo e oportunidades de emprego e estágios.

O Largo do Pará fica na Av. Francisco Glicério, s/nº, mesma avenida onde funciona o Poupatempo Campinas Centro, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. 

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 291,5 milhões de serviços.

Do Poupatempo