Poupatempo: Campanha do Agasalho do Poupatempo Itaquera arrecada 650 peças de roupa

nd

qui, 05/07/2001 - 17h52 | Do Portal do Governo

A I Campanha do Agasalho do Poupatempo Itaquera, encerrada no último dia 30 de junho, conseguiu arrecadar 650 peças de roupa.

As doações serão entregues pelo gerente do Posto Poupatempo Itaquera, amanhã, dia 6 de julho, aos representantes da Associação das Mulheres e Crianças do Jd. Bandeirante-Guaianazes e da União Fraterna do Idoso da Cidade Líder.

O Posto Poupatempo Itaquera fica na Rua do Contorno, 60 (ao lado da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô) e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, das 7h às 13h.

Mais informações sobre os serviços prestados pelo Poupatempo podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo – 0800 171233 (ligação gratuita).

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.

Visite o site do Poupatempo
www.poupatempo.sp.gov.br