Poupatempo Caieiras está treinando funcionários para a inauguração

Profissionais recebem orientações sobre o padrão Poupatempo até o dia 25 de junho

qui, 12/06/2014 - 18h00 | Do Portal do Governo

Os funcionários do futuro Poupatempo Caieiras estão em treinamento para prestação de atendimento aos cidadãos para quando a unidade estiver funcionando. O treinamento vai até o dia 25 deste mês e o objetivo é que todos estejam capacitados para trabalhar dentro do padrão Poupatempo.

As aulas são realizadas no Núcleo Educacional Caieiras (NEC) e apresentam ideias de comportamento e conceito, para ambiente virtual e presencial. São direcionadas a atendentes, orientadores e administradores da unidade. Dentre os temas abordados, estão serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, serviços de veículos, Carteia de Habilitação, além do sistema de agendamento e serviços eletrônicos.

Após o dia 25, os novos colaboradores do posto serão ambientados ao local de trabalho e seguirão com a fase de pré-operação, antes de sua inauguração total. O Poupatempo Caieiras ficará na Rua Dona Ambrosina do Carmo Buonaguide, nº 394, no Centro, e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Do Portal do Governo do Estado