Poupatempo Bauru oferece mais um serviço ao cidadão

Servidores públicos estaduais agora contam com atendimento do São Paulo Previdência

ter, 10/08/2010 - 9h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Bauru oferece novos serviços à população, com a implantação da São Paulo Previdência (SPPrev). Vinculado à Secretaria da Fazenda, o órgão é responsável por administrar a folha de pagamento de pensões e aposentadorias e pela manutenção permanente do cadastro dos beneficiários da Administração direta e indireta do Estado de São Paulo, assim como da Assembléia Legislativa, do Tribunal de Contas do Estado, das Universidades, do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública.

Este é o primeiro posto da SPPrev a ser implantado no município de Bauru. Na SPPrev do Poupatempo Bauru, estão disponíveis serviços para funcionários públicos estaduais como alteração cadastral, certidão negativa de dependentes, declaração de dependentes, liberação de pensão mensal retida, reinclusão de pensionista universitário, informações sobre recadastramento de pensionistas, entre outros.

Já para os servidores públicos em afastamento, a SPPrev oferece serviços como acerto de débito, alteração cadastral e mudança de endereço, 2ª via de boleto bancário e certidão negativa de débito.

A SPPrev também está presente nas unidades de Santo Amaro (Capital) e do Campinas Shopping (Campinas).

O Poupatempo Bauru fica na Avenida. Nações Unidas, 4-44, esquina com a Rua Inconfidência, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) e pela Internet (www.poupatempo.sp.gov.br).

Do Poupatempo