Poupatempo Bauru não funcionará nos dias 1º, 2 e 9 de agosto

Informações sobre funcionamento podem ser consultadas através do Disque Poupatempo

qua, 30/07/2008 - 21h22 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 1º de agosto, não haverá atendimento no Poupatempo Bauru devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. No sábado, 2 de agosto, o Posto permanecerá fechado, para a execução dos trabalhos de reforma do telhado de acesso. No próximo sábado, 9 de agosto, o Posto ficará fechado para que a reforma seja finalizada.

As manutenções, tanto preventivas como corretivas, são comuns e periódicas nos Postos do Programa Poupatempo, visando garantir o conforto e a segurança dos cidadãos e funcionários, bem como a estética dos Postos.

Informações sobre o funcionamento do Poupatempo Bauru podem ser consultadas através do Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de dez anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo

(M.C.)