Poupatempo Bauru leva atendimento aos moradores de Boracéia

População poderá ser atendida para emissão de RG e Carteira de Trabalho

qui, 05/12/2013 - 14h44 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Bauru dará atendimento aos moradores de Boracéia nesta sexta-feira e no sábado. A comunidade terá acesso aos serviços de 1ª via de RG (para menores de 18 anos), Carteira de Trabalho (1ª, 2ª via e continuação para maiores de 14 anos), além de informações sobre todos os atendimentos disponibilizados na unidade.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A ação acontecerá na Praça da Matriz, localizada no centro da cidade, e o atendimento será das 9h às 16h, na sexta-feira, e das 9h às 12h, no sábado. Realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento tem como objetivo facilitar o acesso à cidadania para os moradores da região.

Para a emissão da Carteira de Identidade, é necessário apresentar a Certidão de Nascimento original e cópia, além de uma foto 3×4 recente. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

Os interessados na Carteira de Trabalho devem levar o RG ou Certidão de Nascimento original, e uma foto 3×4 recente. Para a 2ª via e continuação, também é necessário um documento oficial que comprove o número da carteira anterior, como, por exemplo, contrato de trabalho, extrato do PIS/Pasep ou mesmo a carteira antiga.

Do Portal do Governo do Estado