Poupatempo Bauru inicia programação especial de Natal

Nesta segunda-feira, 13, dois corais se apresentam. Nos dias 22 e 23 de dezembro, as apresentações ficam por conta dos colaboradores da unidade

seg, 13/12/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira, 13, vão começar as comemorações de Natal no Poupatempo Bauru. Já no primeiro dia, dois Corais da cidade se apresentam no Posto para dar início à programação. Nos dias 22 e 23 de dezembro, será a vez de colaboradores do Poupatempo Bauru realizarem apresentações com temáticas natalinas.

O Coral Himawari, que se apresenta na segunda-feira,13, às 10 horas, é mantido por um coro misto de 27 descendentes japoneses da Sheicho-No-Ie de Bauru, cantando hinos sagrados, músicas populares e tradicionais da cultura japonesa.

Ainda no primeiro dia, outra apresentação, às 14 horas, do Coral EnCanto, dá continuidade a um projeto que existe há 14 anos, tendo como repertório musical: “Alegria de Natal”, “Boas Festas”, “Haja Paz na Terra” e “Pastoril Alagoano”. O coro é formado por 24 alunas da Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade do Sagrado Coração.

Estão programadas para os dias 22 e 23 de dezembro, respectivamente, as apresentações do Coral de Libras – composto por multiplicadores de atendimento em linguagem gestual do Posto – e a de um quarteto de saxofones, também formado por funcionários do Poupatempo Bauru.

Serviço

As apresentações acontecem no Setor Laranja do Poupatempo Bauru, que fica na Rua Inconfidência, nº 4-50, Centro.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

Do Poupatempo