Poupatempo atende moradores de Guatapará neste sábado

Equipe do posto de Ribeirão Preto fará emissão de RGs, carteiras de trabalho e CPFs

sex, 12/03/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

Os moradores de Guatapará – município a 60 quilômetros de Ribeirão Preto – receberão neste sábado, 13, uma grande ação comunitária de saúde e cidadania que terá como destaque os serviços do Poupatempo. Nesta edição do “Guatapará em Ação”, que acontece na Escola Municipal Jornalista Gavino Virdes (conhecida como Gavinho), os cidadãos poderão emitir seus documentos e participar de uma série de atividades gratuitas de saúde e lazer.

Das 9 às 16 horas, o estande do Poupatempo oferecerá aos moradores da cidade alguns dos serviços mais procurados no posto Ribeirão Preto como a solicitação do RG para menores de 18 anos, a emissão da primeira via da carteira de trabalho e do CPF, além do acesso gratuito a mais de dois mil serviços públicos eletrônicos oferecidos pelo e-poupatempo.

O Guatapará em Ação, que será realizada no Gavinho – Rua dos Ipês, s/nº, – contará ainda com atividades esportivas, exames de saúde, verificação da Carteira de Vacinação, bazar de artesanatos, corte de cabelo, salão de jogos matemáticos, junta militar, entre outros.

Programa Poupatempo 

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Serviço
Poupatempo na “Ação Comunitária Guatapará”
Endereço: Escola Municipal Jornalista Gavino Virdes (Gavinho) – Rua dos Ipês, s/nº – Centro – Guatapará – SP
Data: sábado, 13, das 9 às 16 horas

Do Poupatempo