Poupatempo atende em São Mateus, Vila das Mercês e Cachoeirinha

As Unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo fazem aproximadamente 800 atendimentos diários

seg, 13/10/2008 - 16h37 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel iniciou nesta segunda-feira, 13, o atendimento nos bairros de São Mateus, Vila das Mercês e Vila Nova Cachoeirinha, respectivamente localizados nas zonas leste, oeste e norte da capital paulista. As Unidades prestarão aos cidadãos, até o dia 25 de outubro, serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos. Confira os locais de atendimento:

Unidade 1: em São Mateus, no estacionamento do CompreBem Supermercado, na Av. Ragueb Chohfi, 58.

Unidade 2: na Vila das Mercês, no estacionamento do Minishopping 8 Oitenta, na Av. Nossa Senhora da Encarnação, 925, esquina com a Av. Padre Arlindo Vieira.

Unidade 3: na Vila Nova Cachoeirinha, no estacionamentro do Andorinha Hipermercado, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 4.200.

As três unidades atenderão entre os dias 13 e 25 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

“Há mais de dez anos, o Programa Poupatempo é referência no atendimento ao cidadão, de maneira desburocratizada e sem privilégios – e as Unidades do Poupatempo Móvel permitem que o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Gestão Pública levem este Padrão Poupatempo aos bairros e municípios mais distantes dos Postos Fixos”, afirma Sidney Beraldo, Secretário de Estado de Gestão Pública.

Serviços

A capacidade das Unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo é de aproximadamente 800 atendimentos diários, organizados através da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 20 horas, e aos sábados, das 6h30 às 15 horas, ou através do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de dez anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo

(M.C.)