Poupatempo atende 161 pessoas em primeiro dia de mutirão após incêndio em favela de São Vicente

Ação da unidade de Santos será realizada até dia 21; cidadãos podem tirar 1ª e 2ª via de documentos perdidos no fogo

qui, 16/05/2013 - 16h18 | Do Portal do Governo

No primeiro dia do mutirão voltado às pessoas atingidas por incêndio na favela México 70, em São Vicente, o Poupatempo Santos realizou 161 atendimentos. O serviço mais procurado foi a emissão de RG, com 94 solicitações. Houve 38 consultas ao e-poupatempo e 29 cidadãos tiraram a Carteira de Trabalho e Previdência Social.

No primeiro dia de atendimento, Poupatempo Santos atendeu 161 pessoas da favela México 70, em São Vicente (foto: Kleber Vicente)

No último dia 8 de maio, cerca de 240 famílias foram desabrigadas por incêndio de grandes proporções na favela México 70, em São Vicente. A ação do Poupatempo voltada à comunidade será realizada até a próxima quarta-feira, 21, das 9h às 16h, na Escola Municipal Prof. Lúcio Martins Rodrigues (Rua Odair Muller de Azevedo Marques, nº 434, Vila Margarida – São Vicente-SP).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Poupatempo Santos