Poupatempo Araraquara leva serviços a Nova Europa

Equipe do Posto vai emitir 1ª via do RG para menores de idade, Carteira de Trabalho e mais de 2 mil serviços pela internet

sáb, 15/10/2011 - 11h00 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 15, o Poupatempo Araraquara volta a participar de uma ação de cidadania, desta vez, na Praça da Matriz de Nova Europa, município que fica a 55 km de Araraquara.

Durante o “Sacode a Praça”, que acontece das 13h às 17h, funcionários do posto vão emitir a 1ª via da Carteira de Identidade para menores de 18 anos de idade e a Carteira de Trabalho (1ª e 2ª vias e Via de continuação), além de disponibilizar os mais de 2 mil serviços eletrônicos gratuitos do e-poupatempo e dar orientações à população.

O evento, em parceria com diversas empresas e instituições públicas e privadas, vai oferecer ainda diversos serviços, atividades e recreações gratuitas, como cama elástica, apresentações musicais, teste para detecção de diabetes, aferição de pressão arterial etc.

O Poupatempo Araraquara fica na Av. Maria Antonia Camargo Oliveira, 261, Jardim Nova América, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 298 milhões de atendimentos.

Serviço

Poupatempo Araraquara no “Sacode a Praça – Nova Europa”
Endereço: Praça da Matriz – Nova Europa – SP
Data: 15 de outubro (sábado), das 13h às 17h
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo