Poupatempo Araraquara comemora dois anos

A unidade já realizou 563 mil atendimentos e alcançou 99,2% de grau de satisfação

seg, 29/10/2012 - 10h00 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 29, o Poupatempo de Araraquara completa dois anos de funcionamento, com 563 mil atendimentos realizados e destaque para os serviços eletrônicos, que tiveram mais de 89 mil acessos.

ASSISTA AO VÍDEO
Poupatempo Sé comemora 15 anos do programa com festa

Em comemoração ao aniversário, o Poupatempo Araraquara programou diversas atividades gratuitas aos usuários, que serão realizadas ao longo do dia. Dentre as atividades, terá demonstração de Body Combat, apresentação de dança e atendimento hospitalar, que disponibilizará testes para diagnóstico de HIV, Sífilis, Hepatites B e C e aferição de pressão arterial. Ainda na área da saúde, haverá uma unidade móvel de atendimento da Faculdade de Odontologia da Unesp, que realizará uma campanha para prevenção de câncer bucal.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

No último mês, a unidade atingiu 99,2% de satisfação dos usuários por meio de pesquisa realizada pelo sistema Sintonia, da Prodesp, que avalia os serviços em tempo real, durante o atendimento. 

SERVIÇO

Poupatempo Araraquara
www.poupatempo.sp.gov.br
Av. Maria Antonia Camargo Oliveira, 261, Jardim Nova América – Araraquara-SP, Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Do Portal do Governo do Estado