Poupatempo Araçatuba tem simulação de abandono neste sábado

Ação será coordenada pelos integrantes do Plano de Ação Emergencial e da Segurança do Trabalho do Posto

sáb, 25/02/2012 - 8h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Araçatuba realiza neste sábado, 25, a partir das 10h, um exercício simulado de abandono do prédio. Coordenada pelos integrantes do Plano de Ação Emergencial e da Segurança do Trabalho do Posto, em parceria com o 20º Grupamento de Bombeiros do município, a ação envolverá todos os funcionários da Unidade e os cidadãos presentes no momento.

O simulado de abandono tem como objetivo treinar os colaboradores para agir em caso de acidentes que exijam uma rápida e ordenada evacuação do prédio. A Administração do Posto tomou todas as providências operacionais para evitar transtornos aos cidadãos que estiverem sendo atendidos no momento.

Para maior segurança durante a realização do exercício, a rua Tenente Alcides Theodoro Santos será interditada no trecho entre as ruas Vereador Silva Grota e Capitão Alberto Mendes Júnior.

O Poupatempo Araçatuba fica na Rua Tenente Alcides Theodoro Santos, 70, no bairro Aviação, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 310 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 30 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo