Poupatempo Araçatuba completa três anos de atendimento

Aniversário da unidade terá programação especial entre os dias 17 e 20 de fevereiro

sex, 14/02/2014 - 13h31 | Do Portal do Governo

Na próxima quarta-feira, 19, o Poupatempo Araçatuba comemora três anos de atendimento. A unidade atende cerca de 2 mil pessoas por dia e já prestou mais de 865 mil serviços à população araçatubense. No último ano, o posto obteve conquistas importantes, como a implantação do agendamento eletrônico para RG e CNH, além dos serviços da Ciretran.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Em comemoração ao aniversário,  uma programação de atividades especiais foi elaborada para os cidadãos que passarem pelo posto, entre os dias 17 e 20 de fevereiro. Durante todos os dias de comemoração, o Sebrae vai disponibilizar dois técnicos para prestar atendimentos sobre formalização e capacitação de futuros empreendedores.

No dia 18, das 14h30 às 15h10, haverá apresentação musical com dois músicos da Escola Espaço Musical que vão interpretar trilhas sonoras de filmes consagrados, com voz, teclado e trompete.

Entre os dias 18 e 20 de fevereiro, durante todo horário de atendimento, a unidade, em parceria com o Museu Histórico e Pedagógico Marechal Candido Rondon, vai oferecer uma exposição de fotos que destacam momentos históricos da cidade de Araçatuba.

O Poupatempo Araçatuba fica localizado na Rua Tenente Alcides Theodoro Santos, nº 70, Aviação, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

O Poupatempo Araçatuba já emitiu, em três anos de existência, mais de 90,6 mil carteiras de identidade (RG), o serviço mais procurado pelos cidadãos. Além disto, realizou 80,2 mil licenciamentos de veículos, emitiu 75,5 mil carteiras de habilitação, 27,9 mil atestados de antecedentes criminais e 23,4 mil carteiras de trabalho. São atendidas cerca de 2 mil pessoas por dia, e a unidade já prestou mais de 865 mil serviços à população araçatubense.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Na quarta-feira, 19, a unidade completa três anos. Para comemorar, será feita uma série de atividades especiais. Veja a programação:

De 17 a 19 de fevereiro, durante todo o horário de funcionamento do posto, uma unidade do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) ficará instalada no Poupatempo. Dois técnicos estarão à disposição para prestar atendimentos sobre formalização e capacitação de futuros empreendedores.

No dia 18, das 14h30 às 15h10, haverá apresentação musical. Dois músicos da Escola Espaço Musical interpretarão trilhas sonoras de filmes consagrados, com voz, teclado e trompete.

Entre os dias 18 e 20 de fevereiro, também durante todo horário de atendimento, a unidade, em parceria com o Museu Histórico e Pedagógico Marechal Candido Rondon, realiza exposição de fotos que destacam diversos momentos históricos de Araçatuba, como a chegada da energia elétrica, a forma com que a bandeira da cidade foi desenhada, além de outras curiosidades.

SERVIÇO
Poupatempo Araçatuba
Rua Tenente Alcides Theodoro Santos, 70 – bairro Aviação
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h
www.poupatempo.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado