Postos Poupatempo não funcionam nesta quarta-feira, 9

Atendimento serão retomados normalmente quinta-feira, 10

seg, 07/07/2008 - 20h59 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 9 de julho, data que marca o início da Revolução Constitucionalista de 1932, feriado em todo o Estado de São Paulo, não haverá atendimento em nenhum dos Postos Poupatempo Fixos e Móveis da Capital, Grande São Paulo e Interior do Estado, bem como no Disque Poupatempo.

Na quinta-feira, 10 de julho, os Postos Poupatempo retomarão o atendimento, em seus horários habituais (com exceção das Unidades Móveis Registro, Marília e Araçatuba, que estão no período de parada técnica, que vai até o dia 12/07).

Os endereços dos Postos Fixos, os roteiros das Unidades Móveis e todos os horários de funcionamento podem ser consultados no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), ou através do Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

Do Poupatempo

(M.C.)